institucional | cartão fidelidade | Convênios | Encarte | R. Humanos | RELACIONAMENTO | nossas lojas
Tratar a pele no inverno é melhor por causa da menor exposição ao sol
Data de Publicação 19.06.2012 às 12:40
Tratamentos de pele podem deixar o rosto sensível e provocar hematomas. Além disso, é importante evitar exposição ao sol, razão pela qual o inverno é a melhor época para se submeter a esses procedimentos estéticos.

Os tratamentos mais procurados são os peelings químicos, mecânicos e com laser para tirar manchas e acne, os tratamentos para rejuvenecer a pele e suavizar as estrias, e os preenchimentos e aplicações para secar vasinhos.

É importante procurar um dermatologista para identificar o tratamento mais adequado para cada tipo de pele. E os preços também podem ser muito diferentes uns dos outros, portanto, vale pesquisar.

Um dos problemas que podem aparecer no rosto são as sardas (ou melanose), que são superficiais (localizadas na epiderme) e provocadas pela luz do sol. Quanto mais radiação a pele obtiver, mais as células vão produzir melanina. Por causa dessa produção excessiva do pigmento, alguns pontos da pele ficam mais escuros.

Um dos tratamentos para isso é feito com luz pulsada e laser, e tem ótimos resultados. Com a luz pulsada, levam-se de uma a três sessões para notar melhora. A sessão mais barata no mercado custa cerca de R$ 650.


Fonte
G1

QUER RECEBER MAIS DICAS ?   CURTA A NOSSA PAGINA !



veja outras noticias...




Formas de Pagamento
Redes Sociais
  
ITDStudio.com Web System e Design - © Copyright 2011 - All Right Reserved