institucional | cartão fidelidade | Convênios | Encarte | R. Humanos | RELACIONAMENTO | nossas lojas
Google vai desativar alguns serviços, como iGoogle e Google Video
Data de Publicação 05.07.2012 às 17:56
Continuando sua onda de limpeza em serviços poucos usados, o Google anunciou hoje (03/07) mais cinco dos seus produtos que serão descontinuados no futuro ou migrados para outros já existentes. Dessa vez os produtos afetados são o iGoogle, o Google Video, o Google Mini, Google Talk Chatback e o Symbian Search App

O Google Video deixou de aceitar uploads em 2009, mas continuou no ar servindo como indexador de vídeos de outros sites. Mas a partir do dia 20 de agosto, ele deixa de funcionar de vez. Quem tem conteúdos no site deve migrá-los para o YouTube, excluí-los ou baixar uma cópia para o PC. Os usuários que não fizerem isso terão os vídeos migrados automaticamente para o YouTube no modo privado.
Já o iGoogle deixará de funcionar a partir do dia 1º de novembro de 2013 e, até essa data, os usuários deverão exportar seus dados para não perdê-los. Como alternativa, o Google avisa que as interfaces de busca e aplicativos móveis já oferecem personalizações similares.
Dentre os demais produtos descontinuados estão o aplicativo de busca para Symbian, que o Google aconselha que seja substituído pela versão móvel do site, e o Google Mini, uma ferramenta integrada à oferta de busca do Google para a empresa e que já tem um substituto melhor. Já para o Google Talk Chatback, a empresa aconselha que os usuários migrem para o Meebo bar.


Fonte
G1 Notícias

QUER RECEBER MAIS DICAS ?   CURTA A NOSSA PAGINA !



veja outras noticias...




Formas de Pagamento
Redes Sociais
  
ITDStudio.com Web System e Design - © Copyright 2011 - All Right Reserved