institucional | cartão fidelidade | Convênios | Encarte | R. Humanos | RELACIONAMENTO | nossas lojas
Bebeu demais no Carnaval?o que ajuda na ressaca?
Data de Publicação 10.02.2016 às 14:36

Existe uma receita infalível para a ressaca?
Entre as dicas estão: não beber de estômago vazio (prefira carboidrato que aumenta a glicemia, como macarrão e batata); evitar alimentos gordurosos; hidratar-se e comer enquanto bebe. 
Você bebeu e não conseguiu evitar a ressaca? Calma!  Primeiro, hidrate-se. Tome isotônico, água de coco ou água. Faça também uma alimentação bem leve porque o corpo está sensível.
Também é muito importante repousar, já que o corpo sofreu uma intoxicação e precisa se recuperar. Se o vômito for muito intenso, o indicado é tomar um remédio antiemético.
Os especialistas explicaram que misturar diferentes de bebidas não é melhor ou pior. Qualquer bebida alcoólica é metabolizada no fígado e se transforma em álcool. Não importa se você bebe só cerveja ou se mistura cerveja com vinho. Toda bebida alcoólica em excesso faz mal porque o corpo fica intoxicado.
As mulheres são menos resistentes que os homens. Isso porque o álcool é metabolizado por uma enzima presente no fígado chamada ADH. As mulheres têm menor quantidade se comparada aos homens.
Beba água durante o consumo de álcool. Ela ajuda a diluir o álcool no estômago e a chance de ficar muito intoxicado é menor. E nunca estimule o vômito – o corpo precisa sentir naturalmente vontade de expelir aquilo que está lhe causando mal.


Equipe Drogaria do Povo On-Line


QUER RECEBER MAIS DICAS ?   CURTA A NOSSA PAGINA !



veja outras noticias...




Formas de Pagamento
Redes Sociais
  
ITDStudio.com Web System e Design - © Copyright 2011 - All Right Reserved