institucional | cartão fidelidade | Convênios | Encarte | R. Humanos | RELACIONAMENTO | nossas lojas
Secador, uma arma a favor de seu cabelo
Data de Publicação 04.01.2018 às 09:00

O supercabeleireiro Zohan já sabia: o secador é uma arma a favor do cabelo


Ainda tem caras que fogem do secador como o diabo da cruz. Bobagem! Esse aparelho pode ser seu grande aliado para deixar o cabelo do jeito que você quer, sem muito esforço, especialmente se você costuma usar pasta, pomada ou cera. E é papo furado a história de que o ar quente resseca e quebra os fios. Confira as dicas do cabeleireiro Andy Vieira, do salão Andy Vieira Hair Studio, em São Paulo.

SECADOR É BOM PARA:

✔Preparar o terreno para a pomada

Com o cabelo bem seco, pomada, cera e pasta aderem melhor aos fios. Nem sempre a toalha chega lá. Fica mais fácil modelar o penteado e visualizar o resultado final. Você pode ajeitar o cabelo só com as mãos ou continuar usando o secador para dar uma força.

 ✔Ajeitar a cabeleira rebelde

O aparelho é brother de quem tem cabelo grosso, crespo ou teimoso. “Além de deixar bem mais fácil ajeitar o penteado, o secador dá brilho aos fios”, explica Andy Vieira.

 ✔Dar volume aos cabelos finos

Usando o secador e as mãos você consegue dar um volume extra à sua juba, caso os fios sejam muito finos, diz o cabeleireiro. Vá secando e ajeitando o cabelo ao mesmo tempo.

 ✔Conferir brilho extra aos fios

“Arrematar o penteado com umas boas lufadas de ar frio deixa a juba mais brilhante”, diz Andy. Mas quem tem cabelo mais grosso, encaracolado e difícil de controlar pode apelar para as temperaturas mais quentes. 

 ✔Moldar os melhores topetes

Com o secador você consegue pentear o cabelo para cima com mais facilidade. Para melhor resultado, combine o aparelho com a escova.

Equipe Drogaria do Povo On-Line


QUER RECEBER MAIS DICAS ?   CURTA A NOSSA PAGINA !



veja outras noticias...




Formas de Pagamento
Redes Sociais
  
ITDStudio.com Web System e Design - © Copyright 2011 - All Right Reserved