institucional | cartão fidelidade | Convênios | Encarte | R. Humanos | RELACIONAMENTO | nossas lojas
10 cortes de cabelo para você se inspirar
Data de Publicação 29.03.2019 às 00:00
Sentar na cadeira e pedir “o de sempre” é bom no boteco, mas não hora de cortar o cabelo. Confira nossa seleção de cortes de cabelo para sugerir ao cabeleireiro.

Sobra vontade de dar uma mudada no visual, mas falta repertório? Vamos dar um empurrão mostrando 10 estilos de cortes que estão na moda para você se inspirar. Fizemos a seleção entre as sugestões da American Crew, marcas top masculina ligada às últimas tendências em cabelo, que tem uma ampla linha de xampus, finalizadores e produtos de barbear (infelizmente não estão à venda no Brasil). Para destrinchar os cortes, pedimos assessoria aos cabeleireiros Andy Vieira e Fernando Del Vechio, do salão Andy Vieira Hair Studio, em São Paulo. Encontrou um corte que combina com seu estilo e seu trabalho? Mostre ao seu cabeleireiro e mãos (ou melhor, tesouras) à obra!
ACIMA À ESQUERDA: Batizado de “undercut”, é o corte da moda. Inspirado no estilo militar, tem laterais raspadas com máquina 1 ou zero e o alto da cabeça aparado na tesoura, conservando bastante volume. Para o capricho final, use secador e finalize com pasta ou pomada mate (sem brilho) ou gel, para obter efeito molhado.
ACIMA À DIREITA: Ideal para quem tem cabelo encaracolado ou rebelde, faz um estilo “coxinha, mas nem tanto”. Apesar de bem mderno, cai bem até em ambientes corporativos. Bem batido nas laterais e trabalhado na tesoura, não precisa de pente e pode se finalizado com pasta ou pomada sem brilho.
À ESQUERDA: Esse é bom para deixar o cabelo liso menos careta. É aparado nas laterais, mantendo os fios bem longos no topo da cabeça. O estilão bagunçado permite ajeitar a cabeleira só com a mão, mas para criar o feito é preciso usar um pouco de mousse para finalizar. Perfeito para a noite e a balada, só é recomendado para quem trabalha em ambientes descontraídos.
À DIREITA: Uma variação comportada do estilo militar “undercut” (laterais raspadas com máquina, alto da cabeça desfiado na tesoura), só que bem mais fácil de manter. O corte é perfeito para quem circula por ambientes formais, mas não quer abrir mão do estilo moderno. O comprimento bem curto facilita o cuidado: basta aplicar um pouco de pasta ou pomada para o toque final.
À ESQUERDA: Esse corte é bem versátil, vai bem do trabalho à balada, porque o cabelo parece ajeitado e bagunçado ao mesmo tempo. Os fios são repicados com tesoura, tanto nas laterais quanto no alto da cabeça, onde os fios são mantidos bem longos. Para o trato final na cabeleira , use as mãos e um pouco de mousse.
ACIMA À DIREITA: Tem preguiça ou pouco tempo para cuidar do cabelo? Esse corte é perfeito para você. Bem curto e baixo nas laterais (trabalho feito com máquina 3) conserva uma quase franja, que dá para bagunçar ou jogar para um dos lados. Use ao natural, sem finalizador.
À ESQUERDA: Um corte bem atual que combina com barbas de vários comprimentos. A nuca e a região acima das costeletas são desenhadas com máquina, com fios longos no alto da cabeça, repicados na tesoura. Para finalizar como na foto, com topete pronunciado e os fios meio bagunçados, use escova e pomada mate.
À DIREITA: É um corte moderno até o último fio de cabelo, apesar da pegada retrô. O cabeleireiro desenha a nuca e as laterais em degradê usando a máquina em três alturas (0, 1 e 2) e até navalha. O alto da cabeça é repicado com tesoura. Para o topete, o ideal é usar escova e spray para não deixar nada fora do lugar. cuidados masculinos, beleza masculina, cuidados para homens, grooming, perfumes masculinos, cosméticos masculinos, cremes masculinos, depilação masculina, cabeleireiros masculinos, barbeiro, barba,
À ESQUERDA: Outro corte que vai do trabalho à balada sem erro e também é fácil de pentear. O cabelo todo é repicado na tesoura, com fios curtos nas laterais e um pouco mais longos no alto da cabeça. Para finalizar, ajeite com a mão e aplique pomada de efeito mate (sem brilho), se quiser.
À DIREITA: Esse corte, mais uma variação do “undercut”, é atualmente um dos mais pedidos nos salões, porque fica bom com todo tipo de cabelo, do liso ao crespo. Mais curto, é perfeito para o trabalho; mais longo, dá um look bem moderninho. Laterais e nuca são raspadas com máquina 0 ou 1 e o alto da cabeça repicado com tesoura. Dá para finalizar com gel, pasta ou pomada.

Equipe Drogaria do Povo On-Line


QUER RECEBER MAIS DICAS ?   CURTA A NOSSA PAGINA !



veja outras noticias...

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em nenhuma hipótese, a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente o médico está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
Formas de Pagamento
Redes Sociais
  
ITDStudio.com Web System e Design - © Copyright 2011 - All Right Reserved